KALUNGA – O Regresso

  Foi com muita alegria que no passado sábado dia 6, regressaram as Noites no Kalunga, os Amigos de sempre estiveram connosco, meu filho Paulo estava feliz, e nós também. Ele quis mudar um pouco o visual do Restaurante, (junto fotos recentes), a comida estava óptima e o fado foi como sempre, vivido e sentido, no mais puro amadorismo como sempre foi apanágio desta casa. O mais bonito destas noites, é o compartilhar emoções e amizades, são vivências  ricas em espírito e que nos liga a todos em fraterna  amizade. Um abraço e um Sempre Bem Hajam, por nos considerarem entre os vosso amigos. Américo

6 thoughts on “KALUNGA – O Regresso

    • Pois claro, como nós precisava-mos uma “Fachineira” para a lareira, foi por isso, e eis a razão da troca! ahahaha. Então querida amiga, se ficaste melhor, nós ficamos felizes também. Um beijinho à mama, à princesa dos teus olhos, às manas Meireles” para ti e um abraço, ao paciente, pois um homem só rodeado por 5 mulheres, e ter de as ouvir e atura , ré de propor ao Presidente da República, condecoração futura. ahahahhaa. Xau… Américo

  1. Ai o que eu me ri com a sua mensagem! 😀

    Pois foi, eu fui a fiel guardiã da lareira!!! 😀 Espero que se tenha mantido acesa o resto do serão!!! 🙂 Bela troca, sim senhor! E eu adorei, primeiro porque eu sou tão friorenta que, tal como a minha mãe diz, eu sou o pai e a mãe do frio e depois porque eu adooooooro lareiras e tomar conta delas!!! 😀 É verdade, quando estou numa casa com lareira e ela está acesa, eu não descolo!!! 🙂

    A princesa dos meus olhos está maravilhada com o Kalunga…temos de voltar, o que espero, seja para breve!!!

    Mil beijinhos 😀

Deixe uma Resposta

