FADO – Saudades da Alice Maria

Este é o meu segundo vídeo de Alice Maria, voz castiça  e de linhagem fadista, e que os amantes do Fado não esquecem. Este vídeo foi-me sugerido pelo utente  do YouTube que tem o canal “gerbafsits” e que até teve a particularidade de me enviar a música deste fado em MP3, e pedindo-me que fosse eu a editar este vídeo. Pedi ajuda sobre os autores ao Miguel, filho da Fadista, e aí está este pequeno trabalho , com um beijinho á Alice Maria, e dizer-lhe a quanta saudade que temos de sua voz, e que não a esquecemos. Fado Regresso Música de Casimiro Ramos e Letra de Artur Lobato. – Ao gerbafsits e ao Miguel obrigado e aquele abraço. Américo

17 thoughts on “FADO – Saudades da Alice Maria

    • Olá Dª Teresa, penso que melhor seria entar em contascto com o Miguel filho da Fadista, pois já tive contacto com ele por correio mas no computador anterior a este que tenho apagou-me todos os contactos e a pouco tenho andado a recuperar, mas o do Miguel ainda nao consegui, tente a senhora pesquizar, pois eu nao tenho o gosto de os conhecer pessoalemente. Com os melhores cumprimentos. Américo

  1. Olá a todos.
    Venho aqui para pedir ajuda, sou prima da Alice Maria, em 2º grau, a minha mãe viveu com ela durante toda a sua infancia e adolescencia, ajudou a criar o seu filho Pedro, infelizmente perdemos o contacto já á muitos anos, será que alguem me poderá ajudar a encontra-lo? Já lhe enviei um mail, para esse, que aqui esta postado, mas infelizmente nao obtive resposta. Se alguem me poder ajudar fico muito agradecida, pois a minha mãe quer muito reaver o contacto.
    Obrigada

  2. Olá, sabem quando oiço falar do nome da Alice Maria (lita), fico com saudades, Alice, sou o Beca teu adoptado afilhado eheheheheh, lembra-se de New York? na verdade pensei que a tinha perdido mas felizmente lá a encontrei, uma pessoa em NY sózinha perdida pode ser perigoso, contacte-me, já estou reformado e em Portugal, jokinhas Alice.

  3. Ai meu Deus, pelos comentarios que li, não gostei, por favôr alguem me diga se Alice Maria está bem, e eu espero que sim.

    • Olá amigo Aderito, pelo que sei a Alice está bem
      eu perdi o email do filho dela o Miguel e há coisa de um ano eu me dizia
      que a mãe tinha adorado ver os vídeos e que ela estava bem.
      Grande abraço. Américo

      • Ok amigo Américo, se a vir fale-lhe de mim, ou reenvie o meu 1º email para ela, ela conhece-me desde pequeno. obg.

      • mais uma vêz obg, o Sr miguel deve ter a caixa cheia, o meu email para ele veio devolvido (miguelsantos917@msn.com)
        Sei que a Alice tem uma filha, não me lembro já do nome dela, mas aposto que se lembram do Beca, bem tentarei mais tarde para o Miguel, entretanto se falar com ela fale em mim k ?, abraço e obg

  4. Olá amigo Aderito, eu vivo no norte de Portugal, mesmo encostado a Espanha, a mais de 450 kmtros de Lisboa, tente entrar em contacto com o filho de Alice que em tempos me escrevia, o último seu email era : miguelsantos917@msn.com
    Desejo-lhe sorte. Um abraço
    Américo

Deixe uma Resposta

