Meus Amigos / Isaltina e Casimiro

 

Fui mais minha mulher, demos um salto a Lisboa para pessoalmente conhecer estes amigos. Foi um encontro emotivo e ficamos emocionados com a sua generosidade para connosco.  A  noite  fomos até a Cascais, para uma surpresa á Linda Leonardo, que abriu sua casa Restaurante- Fado “O  Pátio das Vontades” Foi outro momento grande e a Linda é uma Senhora no trato e na simplicidade. Convidou-me e colaborei um pouquinho com muito gosto, meu amigo Casimiro Também. Foi uma velada á Portuguesa com estrangeiros presentes que apreciaram. Estas fotos e esse pequeno registo que a  Isaltina  com sua máquina de fotos quis filmar. Caros e queridos amigos, eu e a Olímpia de coração agradecemos vossa hospitalidade e o carinho com que nos demonstraram nas horas que passamos convosco. Aquele abraço. Américo

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
 
One thought on “Meus Amigos / Isaltina e Casimiro

  1. Américo…Fico muito sensibilizado pelas tuas palavras a nosso respeito!…
    Todos os mimos, são pocos,para pessoas de uma tão refinada,mas simples maneira de
    estar em companhia de amigos e pessoas que vos rodeiam .Sois um casal,que
    adoramos muito… !
    Bem hajam,meus bons amigos…!
    Isaltina e Casimiro.

Deixe uma Resposta

