De novo Com – Marco Rodrigues

   Tenho um Amigo, que há dias ao conhecer os 2 cds gravados pelo Marco Rodrigues, disse-me com convicção” O Ricardo Ribeiro, já não está sozinho”
Nada de desprimor para o Ricardo, enorme Fadista, (apenas porque tanto esse meu amigo, como eu, consideramos que  antes era: o Ricardo Ribeiro e os outros. –  Ora o Marco é outro valor que dá enorme contribuição nas traves mestras para a segurança e prosperidade do “edifício” Fado. Este vídeo é com um tema que ouvi pela primeira vez em 1964 a Amália, foi no ano que casei, já lá vão tantos anos e o tema não morre e aposto que Amália está feliz, ao ouvir esta formidável interpretação deste menor do Porto com poema de António de Sousa Freitas. Um abraço. Américo





7 thoughts on “De novo Com – Marco Rodrigues

  1. Mais uma maravilha do meu amigo. Já desde agora recuso falar de “pequenos nadas” pois não têem nada de “pequenos” e obviamente ainda menos de “nadas”.
    Seria bom partilhar as maravilhas no facebook! O que achas?
    Um abraço
    p.s. deixo aqui o meu endereço para se puder, contactar com o Pablo que comentou no teu post anterior e mora cá em Barcelona
    jaume

    • Pois meu caro, eu de volta e meia partilho para o FaceBook alguns dos meus pequenos trabalhos, fujo um bocado do Facebbok, apenas porque me prende demasiado tempo, por via de responder aos amigos e a todos os que me escrevem, que por regra de boa educaçao devo sempre responder, aliás com gosto o faço, mas retira-me muito tempo, e apenas isso, fujo um bocado do FaceBook. Pois esse amigo catalao já lhe enviei um email, e depois trocaremos ideias e partilharemos o quer for surgindo neste mundo maravilhoso do Fado e seus envolventes. Obrigado por gostares dos meus “pequenos nadas”. Estes dois do Marco, deram-me enorme satisfaçao, por sentir nele um grande e potencial” Senhor Fado”. Aposto que fará carreira, Tem carisma e além de cantar muito bem, é Fadista!!! Um abraço Jaume, e obrigado. Américo

    • Pablo el amigo catalao Jaume, tem um blog de fado aí em Barcelona, aqui neste meu Blog, encontras á direirta nos link o dele, onde diz Jaume-deFado, clica em cima e assim lo encontras e verás que és um tio femomenal. Um abrazo. Américo

      • Obrigado Américo. Já estive no blog dele, mas nao consigo deixar mensagem. Mas como deixei meu e-mail aqui, espero que ele o veja.
        Hoje cheguei tarde a casa, por isso nao escrevi.

        Um abraço.
        Pablo

  2. gosto muito de ouvir o Marco, o video tá muito lindo, parabens Americo, mas para mim o ricardo Ribeiro, sem querer magoar ninguem ,continua a ser o mais completo , talvez aquele que nos consegue fazer amar o fado, sem pensar no porquê jinhos

Deixe uma Resposta

