Homenagem aos meus amigos do FaceBook

6 thoughts on “Homenagem aos meus amigos do FaceBook

  1. Estamos feitos ao bife contigo.Eu não ouso meter-me neste vosso jogo das imagens compostas.É divertido
    e até nos faz rir, pela graça que transmitem.Só que tu a Mena e o teu filho,fazem isso muito bem feito,
    que até parece verdadeiro.Quem está de fora nem acredita que as fotos são compostas com muita pinta.
    Gosto imenso desta paródia muito salutar entre um grupo restrito de amigos ,” muito amigos!

    • Pois é tudo para a malta se divertir, e vezes há que enchemos a barriga de risota.
      Obrigado pelas tuas palavras, mas olha que a Isaltina, também tem grande espirito de humor,
      e ás vezes tem tiradas que nos leva a dar tanta gargalhada.
      Um abraço e bjinho para vós

  2. Estar presente nas imagens de amigos de Américo Pereira,neste Sugestivo quadro, É para nos muito significante e muitíssimo gostoso.É um previlégio sermos teus amigos!
    Obrigado meu bom amigo,Américo Isaltina e Casimiro

  3. que lindo amigo americo, este carinho que fez pra todos nós, emocionei-me, ta muito bom, muito lindo, beijinhos da amiga yolanda que muito lhe quer, bem haja

Deixe uma Resposta

