Morreu o Zé Manuel Osório – Paz a sua alma

3 thoughts on “Morreu o Zé Manuel Osório – Paz a sua alma

  1. el meu més sentit reconeixement cap aquest fadista que tan m’ha ajudat a comprendre el fado.
    Sempre ens quedarà la força i el sentiment dels teus fados. Obrigado Zé, una abraçada fadista.
    jaume

  2. olá amigo Americo, tudo bem? peço desculpas por esta minha ausenciam mas venho aqui deixar a minha gratidão pelo carinho do americo ao postar este video, deste meu grande amigo, que por fim ,partiu depois de tanto sofrimento, O Zé alem de alma fadista era o mais completo , por assim dizer conhecedor de fado, uma lastima , que nos haja deixado. que as energias o iluminem. mil beijos da yolanda

    • Olá querida Amiga, desejo que tudo esteja bem consigo e fico feliz se acaso se encontra bem.
      Pois eu também tinha um carinho grande pelo Zé Manuel, foi um lutador e um Homem do Fado como poucos.
      Que descanse em Paz, que nós honraremos sua memória com saudade fadista como ele gostava de ser lembrado.
      Obrigado querida Amiga. bjinho. Américo

Deixe uma Resposta

