Meu Vídeo Nº 500

Meu vídeo nº 500 ! É verdade com este cheguei ao meio milhar de vídeos editados nos meus cinco canais no Youtube. Para comemorar este “pequeno nada” procurei
uma letra de que gostasse, e na pouca voz que já tenho, gravei há 8 dias este fado
na música do Fado Alberto e com letra de José Fernandes Castro, a quem agradeço
e envio um abraço. Dedico a todos os meus amigos aqui do FaceBook, em especial
á Mena de quem, são as fotos e montagens que ela me tem feito, e que ilustram este vídeo.
Grande abraço a todos. Américo

2 thoughts on “Meu Vídeo Nº 500

  1. Caro amigo,

    que importa a voz, se é muita ou pouca?
    Quando se tem esse jeito, essa dedicação, esse amor e esse respeito que o meu amigo tem pelo fado?
    Parabéns por teres alcançado essa cifra de 500 “pequenos nadas” feitos por um coração do tamanho do mundo!
    Um grande abraço de Barcelona!

  2. Caro Jaume afinal sempre conseguiste fazer o comentário. Obrigado és um amigo que dá gosto, Lembras-te quando te dediquei o vídeo nº 200? mal pensava eu que chegava a esta cifra de 500. Sempre ficarei grato pela vossa delicadeza e amizade. Um grande abraço

Deixe uma Resposta

