Américo – Quadras Soltas de Artur César Vale Rego

Tenho dois livros de poemas deste saudoso autor, que em uma das noites do Kalunga se emocionou, quando por surpresa cantei um dos seus poemas. Sua filha, minha cliente de anos mais o marido, convidaram-no a vir até cá, antes já a filha me tinha oferecido o primeiro livro dele, depois ele acabaria dois anos antes de morrer de me autografar e oferecer o segundo. Pois com muita saudade gravei agora este seu Quadras Soltas, que dedico com carinho a uma grande amiga, Quinita Pimental pelo seu grande amor ao Fado.Os slides e montagens são de outra grande amiga Filomena Franco (Mena) a quem sempre estou muito grato. bjinho. Américo

Deixe uma Resposta

