Hospital de Viana do Castelo

DSCN1590

Hospital de Viana do Castelo _UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO ALTO MINHO -. Apenas para manifestar a minha gratidão e reconhecimento aos serviços deste Hospital: Fui hoje pela manhã operado a uma hérnia inguinal na Cirurgia de ambulatório daquela unidade  hospitalar e já estou há meia hora em casa e bem disposto. Fui lindamente tratado e fiquei até impressionado com os serviços e simpatia de médicos, enfermeiros e assistentes.Todos uma simpatia. Já minha mulher há dois anos foi por três vezes operada ali e só temos de dizer o melhor possível. Sinceramente! Obrigado Hospital de Viana do Castelo. Bem Hajam.  Américo dos Santos Pereira.

2 thoughts on “Hospital de Viana do Castelo

Deixe uma Resposta

